Secil Portugal

Uma história com mais de 100 anos.
Sobre nós

Foi em 1906, junto à Serra da Arrábida que nasceu a primeira fábrica da Secil Portugal (Outão). Sendo Portugal o seu país de origem, o desenvolvimento da Secil não parou por aí, uma vez que, alargou os seus horizontes além-fronteiras nas últimas duas décadas.  

Opera atualmente em três fábricas de cimento em Portugal: Outão, Maceira e Cibra. No mercado internacional, marca presença em Angola, na Tunísia, no Líbano, em Cabo Verde, na Holanda e no Brasil.

Através das suas oito fábricas de cimento e da presença em sete países e quatro continentes, o grupo Secil garante uma capacidade anual de produção de cimento superior a 9 milhões de toneladas.

  • As atividades da Secil Portugal
    As atividades do grupo empresarial assentam essencialmente na produção e comercialização de cimento, betão pronto, agregados, argamassas, prefabricados de betão e cal hidráulica. Para além disto, a Secil também integra empresas que operam em áreas complementares como o desenvolvimento de soluções no domínio da preservação do ambiente e a utilização de resíduos como fonte de energia.
  • As marcas Secil Portugal
    Ligadas a cada área de negócio existem marcas especificas do grupo Secil que se distinguem pela excelência e profissionalismo em cada uma das suas atividades: Secil Cimento: cimento; SecilTek: argamassas; Secil Betão: betão; Secil Agregados: agregados.