Secil – Soluções inteligentes para a cidade do futuro

A Secil vai passar a comunicar, já a partir de dia 12 de Maio, de uma forma unificada e transversal a todo o Grupo, reforçando a sua solidez no setor da construção. O rebranding irá colocar as marcas comerciais do Grupo Secil formalmente semelhantes à marca corporativa, adotando a designação da área de negócio, em baixo.

A marca Unibetão passará a Secil Betão, enquanto a marca Secil Britas passará a Secil Agregados. Relativamente ao Cimento esta mantém-se como Secil, utilizando a designação Secil Cimento apenas em situações específicas. Quanto à Seciltek irá manter-se como está.

Para dar forma a tudo isto, a Secil preparou uma ação de comunicação cuja solução visual passa por ter a imagem de uma cidade que represente a oferta integrada, otimizada, flexível e com um melhor serviço por parte do Grupo Secil. Deste modo, cada da uma das áreas de negócio estará representada por um ou mais edifícios/infraestruturas, mostrando a variedade e a versatilidade das ofertas de produtos e soluções Secil.

A nova campanha de comunicação estará presente na imprensa especializada com anúncios dedicados, em outdoors nas principais estradas, de norte a Sul do país, e será apresentada em primeira mão no nosso stand, na Tektónica, no dia 12 de Maio, em Lisboa.

Secil – Soluções inteligentes para a cidade do futuro