Novos sacos Secil 0% plástico

A SECIL está empenhada em promover a Sustentabilidade da sua atividade e, para além de ter em curso vários projetos e investimentos destinados a reduzir as emissões de CO2, continua a valorizar a biodiversidade, a utilizar mais energias de fonte renovável e a aumentar a circularidade de processos e recursos. Só assim poderá garantir os melhores e mais sustentáveis produtos e soluções de materiais de construção à base de cimento

Nesse sentido, a SECIL volta a inovar, tornando os novos sacos de cimento mais amigos do ambiente. Considerando que os pequenos gestos também resultam em grandes mudanças, retirámos o plástico do seu interior, reduzindo a utilização de 96.000 kg de plástico todos os anos.

Graças a um investimento contínuo em desenvolvimento tecnológico, a SECIL tem, progressivamente, vindo a utilizar um papel mais forte e resistente, assegurando o mesmo nível de proteção no cimento. Tudo para a garantir a confiança dos seus clientes num produto 100% português.

De forma a dar a conhecer este movimento ao mercado e a incentivar pequenos gestos sustentáveis, a SECIL lançou, no início de Março, a campanha NOVOS SACOS SECIL 0% PLÁSTICO, apostando numa divulgação multimeios que passam por exteriores, imprensa e digital.

Uma embalagem mais sustentável, o seu cimento de sempre.

SECIL - Dá forma às ideias