Feitos de Portugal: a nova campanha da Secil que celebra a força e identidade nacional
A Secil apresenta a campanha ‘Feitos de Portugal’, destacando os cimentos portugueses que simbolizam confiança, inovação e tradição na construção nacional
-
Num contexto de crescente pressão internacional e concorrência, a Secil reafirma-se assim como símbolo de confiança, qualidade e inovação, essenciais para
o desenvolvimento do país e das suas comunidades.
Inspirada na portugalidade e nos feitos históricos que unem gerações, a campanha centra-se na relação duradoura entre os cimentos Secil, os portugueses e a inovação nacional, exibindo uma abordagem visual que integra orgulho, tradição e referência a monumentos e figuras icónicas da história coletiva do país.
Sob o mote “Feitos de Portugal”, a Secil celebra a qualidade, confiança e inovação enquanto enaltece o papel ativo de todos os que constroem Portugal, do passado ao futuro, criando paralelismos com os seus produtos, pensados para servir todas as exigências e contribuir para projetos sólidos e duradouros.
Com esta campanha, a Secil convida os portugueses a reconhecerem e continuarem a construir o melhor do país, cada dia, com materiais que refletem
a sua força, autenticidade e ambição, numa relação feita de confiança e solidez.